Nossa Missão

avatar_200Missão

Projeto Spurgeon – Proclamando a Cristo Crucificado é um site onde incentivamos patrocinamos e divulgamos as traduções de livros, sermões e devocionais de C.H.Spurgeon para glória de Deus, exaltação de Cristo crucificado e ressurreto, pelo poder do Espírito Santo, para edificação da Igreja e salvação de pecadores, em diversas mídias.

Visão

Nossa visão é nossa produção de matérias e sua divulgação seja referencial de evangélico e teológico, e que sirva de base para que a igreja seja reavivada, seja centrada na Palavra e os pecadores tenham o testemunho claro e fiel da Palavra proclamada e Cristo verdadeiramente anunciado

Valores

Nossos Valores incluem

– A Proclamação da Palavra de Deus

– A pregação de Cristo crucificado, poder de Deus para todo aquele que crê, conforme Paulo explica em 1 Coríntios 1:22-24

– As bases das doutrinas da fé cristã como anunciadas pela Reforma ProtestanteNosso

 

3 ideias sobre “Nossa Missão

  1. Sou estudante do terceiro ano de Teologia, felizmente tenho estado a receber muitos livros deste projecto e muio tem me ajudado e fortificado no dominio e conheciemnto dos caminho de Jesus. Gostaria de pedir uma bolsa de Teologia nivel superior. Tenho estado a divulgaar vossa pagina para muita gente que ainda nao tem informacao sobre assunto.

    Sou Ptr. da Igreja Batista Renovada Peniel de Mocambique, sedeada na regiao norte de Mocambique. A nivel de Igreja, estamos abertos em parcerias na vossa missao e visao respectivamente.

    Devo agradecer-vos antecipadamente pela atencao e consideracao.

    Agostinho Ricardo Viana

  2. Sou auto Didática em teologia Cristão, eu já sabia deste grande pregador, mas era só comentários, procurei por muito tempo material dele e não achei, mas agora graças a vocês tenho visto esta obra Maravilhosa que Deus operou no passado, e que pode opera de novo em nós de uma forma tão bela também, obrigado por tudo.
    Se puder traga algo dos puritanos também, que muito aprender com esses irmãos do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *