Faça parte de nossa equipe de Tradução

Por Armando Marcos

Criei o Projeto Spurgeon – proclamando CRISTO crucificado, em julho de 2009, no intuito e fé de assim colaborar na divulgação do Evangelho da Graça de Deus em e de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo por meio dos sermões e livros do pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon, dos quais o Senhor usou para abençoar minha vida espiritualmente.

Faça parte de nossa equipe de tradução

Eu próprio tenho traduzido sermões do site http://www.spurgeon.com.mx/, que foi o que o Senhor usou para minha vida e me inspirou para começar esse Projeto;  pedimos que quem estiver interessado, disposto e sentir que seja vontade do Senhor ajudar na tradução dos sermões e devocionais para Sua glória e divulgação do Evangelho, se voluntarie para essa obra. Precisamos de tradutores do espanhol ao português e do inglês ao português.

Entre em contato conosco em projetospurgeon@gmail.com, ou pela nossa página de CONTATO, para mais detalhes.
* Ore para que os sermões e textos desses projetos sejam usados pelo Espírito Santo para edificação de Sua Igreja, Glória de Deus e conversões de pecadores para Cristo

9 ideias sobre “Faça parte de nossa equipe de Tradução

  1. em voltemosapalavra.webnode.com tem um sermão meu (Evangelho da graça vs Evangelho cultural) e um do meu pai Pr.Jeova Rodrigues (Andando em Obediencia) De uma olhada depois! e parabens pelo projeto ficou muito bom!

  2. Parabéns pela iniciativa. Esse material precisa mesmo ser divulgado, pois vivemos uma era de ignorância e misticismo dentro das igrejas que se chamam evangélicas.

  3. Graça e paz amados, quero aqui parabeniza-los pela iniciativa santa que tiveram em colocar as palavras santas ao alcance de todos aqueles que buscam o verdadeiro Evangelho e pretendem apreder mais de Deus. Que Deus continue lhes abençoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *