Sermões

Acesse aqui os links dos sermões traduzidos para o Projeto Spurgeon – proclamando Cristo crucificado

 20 – A Inclinação da Carne é inimiga de Deus 

26 – Os Dois Efeitos do Evangelho  (AMAZON)

39-40 – O Céu e o Inferno 

44 – Arrependimento para Vida 

57 – A Encarnação e o Nascimento de Cristo 

60 – Soberania e Salvação 

66-67 – A Ressurreição dos Mortos 

76 – As Missões Evangélicas (COMPRE IMPRESSO)

107 – Fé

154-155 – O Sermão do Palácio de Cristal

173 – A Morte de Cristo 

169 -“O Que Eu Fiz?” um balanço espiritual de fim de ano

194 – A Responsabilidade Humana 

202 – A Conversão de Saulo 

209 – O Caminho da Salvação 

207 – A Soberana Graça de Deus e a Responsabilidade do Homem 

227 – Força-os a Entrar 

291 – Uma Pergunta de Natal 

292 – Uma Benção de Ano-Novo 

337 – O Pecado Assassinado

385 – Exposição das Doutrinas da Graça 

408 – Acidentes, Não Castigos 

421 – “Está Consumado!” 

422 – A Sétima Bem Aventurança – o Pacificador

427 – Um Salmo para o Ano Novo

473 – Boas Notícias para Você

485 – Não Havia Lugar para Cristo na Hospedaria

553 – A Eleição não Desanima as Almas Buscadoras 

595 – Barrabás

606 – O Cântico de Maria 

666 – Uma Santa Obra de Natal

781 – Cristo e Eu 

834 – O Remédio Universal

835 – Deus Amam o que dá com alegria 

839 – O Cabeça da Igreja 

863 – A Pedra Removida 

897 – A Primeira Palavra de Cristo na Cruz 

908 – Segurança Garantida em Cristo 

930 – Lançai Fora o Medo 

967 – Os Magos, a Estrela e o Salvador 

1001 – Totalmente Desejável

1002 – Agora e Depois: Entendendo como Entendemos e como entenderemos a realidade espiritual 

1026 – A Alegria Nascida em Belém 

1081 – Uma Visita ao Sepulcro 

1106 – O Senhor Ressuscitou Verdadeiramente 

1160 – A Súplica do Espírito Santo

1162 – A Fé Salvadora

1168 – A Coroa de Espinhos 

1530 – Seguindo ao Cristo ressurreto  

1518 – Amado, porem, aflito 

1627 – O Batismo: um Sepultara 

1643 – O Julgamento de Nosso Senhor perante o Sinédrio 

1644 – A Primeira Aparição de Nosso Senhor perante Pilatos  

1645 – Nosso Senhor Jesus perante Herodes 

1647 – O Sonho da Mulher de Pilatos  

1648 – Pilatos e Nós Culpados da Morte do Salvador 

1653 – A Ressurreição de Nosso Senhor Jesus 

1660 – A Perpetuidade da Lei de Deus 

1741 – Não se Turbe Vosso Coração

1749 – Lutero: Justificação pela Fé 

1750 – Lutero: A Fé que Opera pelo Amor

1762 – A Gloriosa Relação entre a Predestinação e o Convite do Evangelho 

1797 – Como Entender a Doutrina da Eleição 

1815 – O Grande Aniversário e Nossa Maioridade

1850 – Amor sem Medida – um Sermão sobre João 3:16 

1896 – As Três Horas de Trevas 

1959 – Os Ossos e o Lado Traspassado de Jesus 

2015 – O Véu Rasgado 

2048 – A Bíblia Provada e Comprovada

2059 – Os Milagres Posteriores a Morte de Jesus 

2078 – O Ladrão que Creu

2122 – Uma Conversa Franca: Refutações às desculpas do pecador em não ir a Cristo 

2201 – A Espada do Espírito 

2231 – Um Apelo Urgente por uma Resposta imediata 

2263 – Defesa de Cristo aos pecadores ignorantes 

3236 – O Licor do Evangelho

3284 – A Consequência da Soberania Divina 

3287 – O Livro sem Palavras 

3411 – A Membresia da Igreja

3418 – Sem Sangue, Sem Remissão 

3533 – Recrutas para o Rei Jesus 

sermões extra-listagem: (sermões que não fazem parte da lista de 3563 sermões publicados semanalmente de 1855 a 1917, mas que foram publicados avulsos e em revistas diversas)

53 ideias sobre “Sermões

  1. Muito bom contar com esse grande presente, sou um apaixonado pela mensagem de DEUS, através da linguagem do Principe dos pregadores.

    Deus continue abençoando esse projeto.

    • Irmão Paulo,

      Vejo que precisas não só de formação teológica, mas primeiramente de formação na língua portuguesa. Não me leve a mal, minha crítica é para seu próprio bem.
      É provável que, onde você cursa teologia, tenha alguma matéria voltada para a produção de textos, o que o ajudará a corrigir os graves erros gramaticais e ortográficos apresentados em seu curto texto.

  2. Quero agradecer aos colaboradores deste site, que disponizaram os livros em pdf, muito agradecido mesmo….Vcs são préstimos ao Evangelho….um abração.

  3. Meu amigo, criador desse projeto, só vc sabe o quanto é rica sua iniciativa, e quanto do Mestre sua postura acrescentará à vida de muitos. Jamais recue. Em frente.

    Em Jesus,

    Pablo Monteiro

  4. Parabenizo os idealizadores desse blog pela iniciativa de traduzir e postar as maravilhosas mensagens desse grande pregador que foi Spurgeon, através do qual Deus ainda nos fala.

  5. Fico feliz por ter um Deus que é único e infinitamente sábio, me sinto aliviado quando vejo homens compromissados com o verdadeiro evangelho, que lutam contra o sistema rançoso e aberto para novas heresias, graças ao nosso Deus, e que o respeito e a glória devida sejam direcionados a Ele, Deus esse que passe o tempo que passar, sempre levantará homens cheios do seu Santo Espírito para lutar pelos sinceros e acima de tudo, defender a sua palavra! Adir

  6. É bom, que a igreja, não perca a trilha de fogo, deixada pelo Espírito Santo, em vez de seguir fogo estranho, olhar para trás e vê que eles não tiravam os olhos do alvo

  7. Estou maravilhada com tantas bençãos. Escritos que nos levam a história narrada através dessas linhas tão maravilhosas. Parabéns a todos vocês que fazem parte desse projeto tão grandioso, a preocupação em estar traduzindo novos sermões e a atenção ainda maior em dispor para nós em PDF. Deus continue vos abençoando em nome de Jesus.

  8. É muito satisfatório ver esses sermões tão bem colocados… Agradeço ao idealizador desse site, pois tem sido de grande valia estudar esses sermões. Que Deus continue abençoando….

  9. Quando leio os sermões fico assombrado e perplexo de como nos dias atuais muitas igrejas e seus pregadores si distanciaram tanto do Evangelho da Graça de Deus.

  10. Em primeiro lugar venho dar os meus parabéns pela iniciativa e expressar o meu desejo de que Deus venha ser glorificado através dela.
    Notei alguma falhas técnicas anotadas a seguir:
    link do pdf do” 2048 – A Bíblia Provada e Comprovada ” Quebrado
    link do pdf do “1500 – A Serpente de Bronze Levantada” Quebrado

  11. Pingback: Projeto Spurgeon na Amazon.com – confira | Projeto Spurgeon

  12. muito obrigado. esta é verdadeiramente uma literatura que nos ajuda a crescer na graça e no conhecimento de Cristo Jesus neste dias de sequidão espiritual.

  13. Pastor Spurgeon é sinonimo de boa pregação e é prova de que a Palavra é viva e eficaz por meio daquilo que o Senhor Jesus propõe para nós. Quem estuda a vida de pregadores como o senhor Spurgeon verá que homens como ele viviam realmente o que pregavam porque são abundantes os frutos do Espírito na vida dele.
    Agradeço aos amados irmão pelas traduções e pelo conteúdo belíssimo que está disposto no site do Projeto Spurgeon. Contudo, vale ressaltar que adoremos primeiro ao Deus Altíssimo e tudo mais como na vida do Pastor Spurgeon será acrescentado.
    Paz e Graça de Deus e da parte do Senhor Jesus aos amados irmãos.

  14. Olha, não imaginaria na minha vida receber essas grandiosas riquezas que tanto representa pra todos nós que servimos a Cristo. Meus ilustres companheiros, só Deus para recompensa-los, não tenho palavras para lhes agradecerdes, mas, digo e recomendo a todos, eternamente seremos gratos por esta grandiosa fonte de inspiração que fará com que venhamos sempre amarmos a Deus, de todo o nosso coração, de toda a nossa força e de todo o nosso entendimento. Para sempre seja louvado o Nome daquele que foi, é e sempre será o Rei da Gloria e Senhor dos senhores.

  15. Obrigado, meu irmão! Não sabe o quanto esta nos audando com esse projeto. Que Deus te abençoe grandiosamente! Estas pérolas do evangelho tem de ser espalhadas. Meu desejo era de que, se tivesse livro de todos esses sermoes, comprar tudo.

  16. Deus seja louvado. Só o Senhor pode vos recompensar por enriquecer tanto nossa alma. Em tempos como estes, está difícil encontrar o remanescente fiel, mas o Senhor tem mandado até nós o verdadeiro alimento e tem nos dado das águas de seu ribeiro. Ele nos sustenta com o trigo puro de sua preciosa palavra. Que o Senhor Jesus vos abençõe muito. Amém!

  17. Os sermões de Spurgeon são uma benção dada por Deus à Sua igreja. E para que a mensagem não ficasse confinada aos contemporâneos do Príncipe dos Pregadores, Deus mesmo levantou pessoas que preservassem os sermões e outros que, zelosamente, traduzissem para outras línguas, de modo que todos púdessemos ser igualmente edificados. Louvo a Deus pela iniciativa do Projeto Spurgeon e oro para o Senhor os abençoe ricamente, pois a Ele é que estais servindo e à Igreja que Ele amou e se entregou.

  18. SEMPRE PROCURO BONS MATERIAIS PARA MEU ESPOSO USAR. AS PREGAÇOES DELE ESTÃO CADA VEZ MAIS CHEIA DE UNÇÃO. ELE SÓ NÃO SE ENTENDE BEM COM A INTENET.OBRIGADO POR ESTE PRESENTE DO CEU.SEU GALARDÃO ESTA BEM GUARDADO E SUA COROA SERA MAJESTOSA.

  19. PARABÉNS, PELA SUA INICITIVA EM COLOCAR ESSE PROJETO ON LINE,E DE GRANDE IMPORTANCIA NA NOSSA LITERATURA, UM ESTUDO MUITO RICO NA PALAVRA DO SENHOR,FEITA POR SPURGEON,HOMEM ESSE QUE PERMITIU DEUS USA-LO, ESTOU MUITO GRATA,E QUE CONTINUE PASSANDO SEMPRE QUE FOR POSSIVEL ESSAS LITERATURA.POIS É PRECISO RESGATAR AS UNÇÕES QUE O SENHOR DEIXOU PARA SEREM USADAS, DE ACORDO COM SUA PERMISSÃO,E GARANTIR QUE SUA PALAVRA SERÁ PREGADA, SEM SUPOSIÇÕES DE HOMENS OU ACHISMO.

  20. Pingback: Baixe 90 sermões inéditos em PDF de C.H.Spurgeon gratuitamente | Projeto Spurgeon

  21. Muito bom mesmo os sermões, e é uma pena que o evangelho está sendo modificado por muitos hoje em dia e falando pouco sobre o Cristo crucificado. Deus abençoe a todos!!!

  22. Parabéns por este projeto que disponibiliza um rico acervo de literatura sobre o spurgeon e muitos sermões para a edificação de muita gente , q o Espirito Santo d Deus venha sobre a vida d vcs cada vez mais :DDDDD amei este site

  23. Excelente iniciativa dos irmãos. Que Deus os abençõe! Use todo este material para crescimento do seu povo e salvação de almas. Em tempos de apostasia e heresias, vocês disponibilizam sermões com o genuíno evangelho do Senhor Jesus Cristo.

  24. Quero agradecer as pessoas responsáveis por este projeto, por nos proporcionar a oportunidade de ter acesso a este meterial de tão grande valor.

  25. Primeiramente,
    dou graças a Deus pela existência dos membros
    que tiveram a iniciativa de fazer e disponibilizar este maravilhoso
    projeto. Que o Senhor Deus edifique a todos os que leram e os que irão ler.

    Fiquem com o amor incorruptível de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Abrs.

  26. Te Glorifico Ó Senhor Deus e Pai, por Cristo Jesus. O que seria de nós pequenos e fracos pecadores, sem a tua intervenção e Obra Sobreonatural realizada e Consumada através da Pessoa do Senhor Jesus. Transbordar de Gratidão, Adoração e Louvor é muito pouco, O Senhor merece muito mais; uma Eternidade de Adoração junto aos teus pés, não será suficiente para te agradecer por tudo que Tu És e fizeste por mim, por intermédio da Gloriosa Obra do Messias tão precioso, na cruz do Calvário. Amém. Te Amo lindo Deus incomparável. Dai-me de tua Graça para que eu possa caminhar contigo a cada dia, te amando com um amor verdadeiro, compreendendo o teu grande perdão dado a mim. Só a ti Soberano e a nenhum outro, toda Glória, Honra e Louvor pertence.

  27. Pingback: Entrevista com Armando Marcos, editor do Projeto Spurgeon | Projeto Spurgeon

  28. Pessoal, muito obrigado pela dedicação e por esse investimento que culminará na expansão do reino, na perseverança dos santos e na glória de Deus. Que Ele continue sendo glorificado por esse precioso trabalho. Muito obrigado!

    Obs. O link do sermão 2048 está direcionando para o sermão 1762.

    Forte abraço!

  29. Boa dia e a Paz de Cristo para todos,

    Este é um projeto maravilhoso e que Deus continue sempre dando Graça aos responsáveis por este grande presente.

    E poder estudar revelações de Deus por um dos homens mais usados por Deus na história da humanidade, o Príncipe dos Pregadores.

  30. Deus continua soberano! Foi Ele quem colocou em seu coração o desejo de trabalhar com este projeto. A graça que ele lhe deu foi suficiente para cumprir-lhe a vontade. Nada sobrou. Por isso houve aperto e dificuldades. Mas Ele mostrou a saída. Glórias a Ele para sempre! haverá galardão por este trabalho. Muitos santos estão se alimentando da Palavra transmitida por este canal. Creia qualquer coisa que se fizer em favor dos pequeninos que creem em Jesus, receberá a recompensa.

    Daniel

  31. Como responder alguma pergunta se ando em busca de conhecer,de ter intimidade com esse DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO tão grandioso, soberano, excelso e …. Meus Deus!

  32. Amado em Cristo, é com muita alegria que estou salvando estes livros, sei que Deus está em partilhar, assim como ELE deu o melhor que tinha em sua glória ( JESUS ) por nós, você está fazendo.
    Gostaria de disponibilizar uma grande quantidade de e-books ( Calvino, Lutero, Moody, C.S Lewis e etc…) como passo a você para você postar para outras tantas pessoas poder se servir dos meus ?
    Grato !

  33. Parabéns pelo projeto! Muito edificante!

    Apenas uma informação: O link de “553 – A Eleição não Desanima as Almas Buscadoras” está apontando para outro sermão.

    Fique com Deus.

  34. Graça e Paz, Irmãos!

    Desejo registrar minha gratidão a Deus por esse importante projeto de tradução do sermões do Rev. Charles H. Spurgeon. Confesso que em algum momento de minha caminhada no evangelho sonhei em realizar esse projeto. Após entrar na Biblioteca de Teologia do MACKENZIE em São Paulo e poder vislumbrar os 63 volumes contendo todos os sermões de Spurgeon em lingua inglesa, sonhei em um dia ter em lingua portuguesa esse edificante compêndio teológico, pastoral e sobretudo, evangelístico para ser edificado e também edificar outras vidas. O Senhor conhece os nossos pensamentos, mas os seus pensamentos são muito maiores que os meus, bem como os seus caminhos.
    Portanto, quero parabenizar os editores desse projeto pela iniciativa e pelo engajamento nesse tão relevante projeto.
    Que Deus em tudo seja glorificado.
    “Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas. Glória pois, a ele eternamente. Amem.”

    Seu servo em Cristo,

    Ruben Almeida

  35. Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo…
    Já agradecendo pelos muitos sermões traduzidos, que Deus abençoe e renove muitas as vossa forças para dar continuidade neste trabalho tão árduo e maravilhoso que tem sido estes sermões do Príncipe dos Pregadores.
    Gostaria de saber por quê muitos dos sermões não estão disponíveis em ePUB, pois estou tendo que converter ele em um programa é prazeroso mas muito cansativo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>