Mande seu testemunho em Projeto Spurgeon

avatar_200Você é leitor do Projeto Spurgeon e tem sido abençoado por nosso trabalho? Foi convertido ao Senhor por esse ministério, edificado, iluminado? então, nos conte seu relato em nosso comentários, para que possamos assim glorificar ao Senhor por seus benefícios e termos um registro das coisas que o Senhor tem feito em suas vidas por essa iniciativa

A edição

13 ideias sobre “Mande seu testemunho em Projeto Spurgeon

  1. O Projeto Spurgeon é magnífico. Digno de aplausos. Agradeço pela vida de cada irmão que se esforça e trabalha para manter esse projeto cristão. Cada sermão é único, cada sermão faz bem a alma, instrui e estimula à santidade e amor, em Cristo, dia após dia.

  2. Esse trabalho é motivo de muitas ações de graças a Deus, pois tem sido um cooperador da obra de Deus tanto para a edificação como para a salvação de muitas pessoas. Pessoalmente tenho sido muito abençoado com a leitura dos sermões de Spurgeon através desse site. Essa leitura tem me servido para aumentar meu conhecimento do Senhor por Sua Palavra. Tem me esclarecido bastante e me feito refletir mais sobre mim mesmo e sobre o Senhor Jesus. Deus abençoe a todos os que participam desse projeto. Glória a Deus. xD

  3. A paz do senhor querido irmão Armando. Em poucas palavras gostaria de dizer-lhe que certamente és um bem-aventurado em tornar acessível ao público essas pregações do Rev. Spurgeon, pois creio que certamente elas só vieram à somar para a edificação espiritual de quem delas usufrui. Que Deus continue lhe abençoando rica e poderosamente em todas as áreas de tua vida e da tua família e da tua equipe de trabalho, em nome de Jesus Cristo, o Salvador do mundo, amém.

  4. Como professor calvinista numa Escola Bíblica de uma igreja explicitamente arminiana, tenho prazer enorme em ler e meditar nos sermões do Spurgeon. Como a igreja brasileira seria diferente se tivesse à sua frente, pregadores tementes a Deus como ele foi. Mas temos alento quando nos deparamos com um projeto como este que está sendo tocado por vocês e glorificamos ao Senhor que os galardoará na proporção da sua cooperação no crescimento do reino Dele neste Brasil.

    Forte abraço,

    Luiz Cavalcante

  5. Tenho sido muito abençoado através desse projeto! A clareza e a intensidade dos sermões tem me edificado muito. Faço questão de compartilhar com a minha família e amigos esse tesouro.
    Algumas vezes em que me senti abatido e desanimado, o Senhor me consolou através de sua palavra exposta nos sermões do Spurgeon que vocês traduziram.

    Que o Senhor continue abençoando e mantendo este projeto!

    Soli Deo Gloria!

  6. O projeto Spurgeon tem sido um instrumento que o Santo Espírito usou para me fazer mais apaixonado por Jesus. As ministraçoes de Charles Spurgeon são cheias de sabedoria e paixão por Cristo, que é impossível nós não sermos marcados e transformados pela Palavra de Deus. Louvo a Deus pelos irmãos que Lhe Aprouve usar para abençoar está nação com a obra do Sr. Spurgeon. Muito obrigado, “rogo por sua prosperidade e saúde, assim como é prospera a sua alma” (3 Jô 1,2). Isso para que vocês possam continuar esse projeto.

  7. Amados irmãos, é impossível ouvir os sermões que vcs têm compartilhado sem sentir a alegria de ter escolhido Jesus, como Senhor e Salvador!!!
    Principalmente em uma época de tantas mensagens vazias que em nada se assemelha ao evangelho. Que o amado Espírito Santo, fortaleça à todos vcs a cada amanhecer nessa caminhada. Grata por compartir!!!
    A paz de nosso Senhor Jesus Cristo, alcance todos vcs do projeto Spurgeon

  8. Conhecemos o Deus da Palavra na Palavra de Deus no ano de 1985, quando então resolvemos buscar uma Igreja Histórica. Provamos o arrependimento, o renovo a alegria a segurança e o destemor que o conhecimento nos trouxe…O tempo passou e as demandas seculares aumentaram quase que imperceptivelmente. Um dia fomos convidados para conhecer certa denominação (icm), que nos adormeceu com seus belos louvores durante aproximadamente dez anos…As nossas almas vagavam famintas e cheias de temor tal qual O Filho Pródigo, desejávamos voltar aos braços do nosso Pai, sentíamos sede e fome da Palavra. Um dia descobri o Projeto Spurgeon, ainda temerosa fui pesquisar sobre o Sr. Charles Haddon Spurgeon e só então comecei a ouvir e ler seus sermões o que me arrancava abundantes lagrimas de arrependimento pela consciência de minha condição miserável. Comentei com meu Esposo que me advertiu sobre ficar ouvindo pregações pela internet…Com o tempo, ele mesmo, meu esposo, começou a ouvir Spurgeon e a regozijar-se com as mensagens que nos remetiam ao Evangelho puro, a Sã Doutrina. Assim o Próprio Deus nos guiou de volta ao Seus Braços.
    Hoje me pego pensando a respeito do nosso Deus ter usado a vida de um homem do passado para nos resgatar… E pela INTERNET!!!!!!

  9. Só tenho de render glórias e ações de graças a Deus pelo Projeto Spurgeon! Material muito edificante, biblicamente, dentro de um contexto histórico onde o verdadeiro Evangelho têm quase sido sufocado, infelizmente. Contudo, Deus tem preservado Seu remanescente, e usado vocês de tal forma que somos encorajados a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos! Que o mesmo Deus continue vos santificando inteiramente, e fazendo transbordar em vós a Sua graça!

  10. Já fui ricamente abençoado várias vezes ao ler os sermões do Spurgeon traduzido por vocês! As vezes fui severamente repreendido, confortado, lágrimas derramei…Que o Senhor continue abençoando o trabalho de vocês!!!!!

    Soli Del Glória.

  11. Há muito tempo que recebo os e-mails do Projeto Spurgeon e sempre sou tremendamente abençoada, muitas vezes até compartilho. Este Projeto é bênção porque este grande servo de Deus também foi bênção no passado e continua sendo até hoje. Vidas assim são brilhantes aos olhos de Deus. Agradeço a todos que trabalham neste Ministério, nunca desistam, prossigam em transmitir a Palavra ungida deste missionárui do Senhor. Abraço!!!

  12. Quando encontrei o site do projeto não tinha a menor ideia de quem era esse homem de Deus chamado Charles H. Spurgeon, quanta coisa edificadora, quanta eloquência, quanta sabedoria. Os sermões tem me ajudado a entender melhor o evangelho, e tenho os compartilhado com amigos cristãos, que tem ficados maravilhados. Grande projeto, grandes baluartes são vocês, parabéns.
    Que Deus possa abençoar a cada um de vocês.
    Em Cristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *